

Marcadores: Cher, Curiosidades, Lady Gaga
Um grupo de cinco estudantes do curso de Arquitetura da PUC-PR, participaram de um concurso internacional para projetar uma casa para Lady GaGa, trata-se de um projeto ambicioso que visa a construção de uma residência no Rio de Janeiro.
Se eles forem os vecendores poderam levar um prêmio em dinheiro do site do concurso. O site Madeira Blog falou com os rapazes, Giovanni Medeiros, Rodolfo Hardy, Gilberto Baroni, Edgard Corsi e Thiago Augustus, que contaram um pouco sobre a concepção do projeto e como foi desenvolvê-lo.
Como surgiu a ideia de projetar uma casa para a Lady GaGa?
Thiago: Foi, na verdade, a cargo do destino. Montamos um grupo para participar de concursos de projeto e, no primeiro encontro, buscávamos algo para participar e exercitar ao máximo nossa criatividade, ter a liberdade que nos é limitada durante a graduação. Uma das opções que nos chamou a atenção foi projetar uma casa para a cantora norte-americana, então mandamos um email para a organização do concurso naquela madrugada e, para nossa surpresa, a resposta veio depois de cinco minutos, entendemos como um bom presságio e decidimos participar.
A atitude de projetar uma casa para a cantora americana surgiu a partir da participação de vocês em um concurso específico, como ele funciona?
Edgard: Esse concurso, diferentemente de muitos outros que achamos procurando na internet em sites relacionados a concursos de arquitetura, nos deixava completamente livres para projetar. Onde muitos concursos limitavam desde número de pranchas até o orçamento, nesse era tudo livre. O importante era, com os desenhos, se fazer entender o projeto. Um dos motivos de escolher esse concurso em específico foi essa liberdade, uma vez que seria o primeiro que estaríamos participando.
A participação nesse concurso significa uma espécie de busca pela independência da universidade para vocês. Por quê?
Edgard: Completamente. O motivo principal pela busca de concursos de arquitetura foi justamente o de exercitar a criatividade, uma vez que na faculdade o aluno se restringe muitas vezes aos anseios e “gostos” dos professores, sempre com projetos escolhidos por eles próprios para o desenvolvimento. Um pensamento em conjunto meu e dos meus colegas de curso Giovanni Medeiros e Thiago Augustus, do quinto ano, e Gilberto Baroni Jr e Rodolfo Hardy, do quarto ano – autores do projeto juntamente comigo – é que na faculdade eles deveriam instigar mais a criatividade dos alunos.
E por que escolheram a Lady GaGa?
Edgard: Como comentado na resposta anterior, na verdade meio que a Lady GaGa nos escolheu! Dentro do site que achamos esse concurso, existiam vários outros, mas acabamos optando por esse em específico por saber que criatividade e Lady GaGa andam juntas.
E a escolha do cenário, por que o Rio de Janeiro?
Edgard: Um dos pré-requisitos na escolha do concurso seria que ele tinha que ser internacional e não nacional, pelo fato de nós cinco acharmos que fora do Brasil eles levam mais a sério a arquitetura e dão mais liberdade para a criação. Isso não exclui de maneira nenhuma que o local onde a casa deveria ser inserida fosse o brasil. Buscamos o lugar mais ousado e inusitado do Brasil para a instalação da casa dela: o morro da favela do Cantagalo, no Rio, primeiramente por se tratar de um local típico do Brasil e, segundo, por ser algo que pensamos que a Lady GaGa faria – construir num lugar onde justamente ninguém pensaria que ela construíria.
Como foi desenvolvido o projeto?
Edgard: Como estamos estudando ainda, o projeto foi desenvolvido sempre em horários muitas vezes exaustivos: nas madrugadas a dentro durante dias de semana e em domingos – sempre buscando horários onde todos os envolvidos pudessem trabalhar juntos, pois esse é o principal do projeto! As discussões e os “brain-storms” gerados quando se tem um grupo bacana e interessado. Tirando o cansaço, todos nós concordamos que valeu a pena pela experiência e pelo resultado final.
Que informações vocês buscaram sobre a “dona” da casa para que tudo ficasse o mais próximo possível do real?
Edgard: Na verdade, por incrível que pareça, a maioria do grupo não tinha muito contato com a cantora. O que fizemos foi primeiramente buscar o máximo de informações dela, desde moda até frases que pudessem nos dar uma ideia melhor sobre a intimidade da popstar. Essas informações foram essenciais para o desenvolvimento do projeto, desde as dimensões e disposições dos ambientes na casa até os revestimentos escolhidos para as fachadas.
Quais os detalhes vocês acham que podem chamar a atenção das pessoas nessa casa?
Edgard: Com certeza em primeiro lugar a volumetria da casa, que queríamos que fosse da corrente arquitetônica conhecida como desconstrutivismo (muitos ângulos), que busca sair sempre do comum (como a própria cantora). Em segundo lugar o revestimento escolhido para a maior parte da fachada – o LED, sistema de iluminação que muda a cor de acordo com os movimentos dentro da edificação, fazendo com que a fachada nunca fique a mesma (mais uma vez remetendo a diversidade de roupas e estilos da Lady GaGa.)
Tem uma frase citada pela Lady GaGa que vocês usaram como ponto para a conclusão do projeto. Que frase é essa e por que a usaram?
Edgard: “Minha casa é o palco”. Dentre muitas frases que achamos da cantora, elegemos essa como sendo o ponto chave para o nosso projeto, por se tratar da própria casa dela. Essa frase norteou a disposição e o dimensionamento das partes íntimas e socias da casa – a parte íntima mais reservada e bem menor se comparada a parte social.
Vocês acham que a Lady GaGa vai gostar da nova casa?
Thiago: Imaginamos que sim, que em suas vindas ao Brasil festas imodestas aconteceriam em seu espaço privilegiado, com uma vista fascinante composta principalmente pelo Oceano Atlântico e a Lagoa Rodrigo de Freitas. No ponto mais alto do Morro do Cantagalo com o mais alto contraste social, uma casa de festas cujo acesso só se faz pelo heliporto no cume e a diversidade de uma favela: dicotomia. Essa é a palavra que definimos Lady GaGa, o furor e a calmaria, o caos e o glamour.
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
No final de 2006, Stefani Germanotta, que ainda não era Lady GaGa, convenceu os empresários do bar Arlene deixá-la cantar, como Julia Dee (booker do clube na época) revelou: “Nós registramos ela porque ela disse que poderia levar 50 pessoas para o show – e ela o fez”.
Mas o seu segundo show no local não foi exatamente como o planejado, quando menos de dez pessoas chegaram a vê-la no palco. Dee também disse a Maureen Callahan (autor de uma nova biografia de Lady Gaga), que o público e os funcionários não ficaram impressionados. “A música era brega, datado de pop com um R&B – o mesmo tipo de coisa que ela está fazendo agora”, revela Julia.
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
No entanto, outra pessoa importante na evolução precoce de GaGa e amiga de longa data, a cantora Wendy Starland, veio a público para reivindicar sua parte no sucesso de GaGa, movendo uma ação judicial contra Fusari. Segundo a Forbes, Starland, foi quem apresentou GaGa para Fusari. Ela entrou com uma ação na sexta-feira no Tribunal Federal de Newark, alegando que Fusari teria feito um acordo com ela, em 2005, no qual ele prometeu a ela uma parcela dos ganhos, se ela encontrasse uma cantora que poderia trabalhar com ele.
Starland alega no processo que Fusari pediu-lhe para encontrar uma “cantora do sexo feminino, com idade inferior a 25 anos, que fosse como a versão feminina do vocalista da banda The Strokes.” Starland então, disse que poderia encontrar a garota e apresentá-la a ele, para que eles pudessem trabalhar juntos e dividir igualmente os ganhos.
Starland afirma que ele concordou com a transação, e pouco tempo depois ela apresentou GaGa para Fusari, após uma apresentação da Stefani Germanotta Band no Cutting Room em Nova Iorque em março de 2006. Mesmo sendo apenas um acordo verbal, Starland afirma que ela foi cortada do contrato em maio de 2006, quando Fusari fechou acordo para assinar um contrato de GaGa.
Depois que GaGa assinou contrato com uma grande gravadora, Fusari novamente teria lhe procurado para que eles pudessem trabalhar juntos, Starland concordou, mas depois ele não cumpriu o combinado.
Até à data, Starland diz que não conseguiu qualquer compensação de Fusari por ter ajudado a descobrir GaGa. Ela está processando o produtor e sua companhia por violação de contrato, enriquecimento sem causa e merecimento quântico (um termo jurídico que se traduz em “mais do que ele merecia”, e refere-se a uma situação em que alguém aceita trabalhar para outra, com pagamento não especificado, mas espera ser compensado com base no seu trabalho).
O site Radar Online, informou que Starland está exigindo um julgamento com júri, no caso, buscando “um montante superior a 75.000 dólares”, incluindo metade dos lucros que Fusari adquirir futuramente.
Segundo a Forbes, Fusari ainda não comentou sobre o processo de Starland. No início deste mês Gaga e Fusari concordaram em baixar os respectivos processos que moviam um contra o outro. Não se sabe se os dois chegaram a um acordo monetário para acabar com os processos.
Marcadores: Lady Gaga, Processos
Lady GaGa está investindo milhões de dólares em uma casa sossegada para descansar depois do fim de sua turnê, Monster Ball, no ano que vem. Segundo a revista “New Yorker”, a cantora teria investido ou em uma propriedade na ilha de Martha’s Vineyard.
Um local de veraneio dos ricaços na costa dos Estados Unidos. Só que, de acordo com o jornal inglês “Daily Record”, ela teria comprado um castelo na Inglaterra.
“É o sonho de infância de infância dela. Ela quer um castelo no norte da Inglaterra ou na Escócia”, diz uma fonte.
Marcadores: castelo na Escócia, Curiosidades, Lady Gaga
Marcadores: Especiais
Marcadores: Adam Lambert, Curiosidades, Lady Gaga
Marcadores: The Diva Gaga
Lady GaGa passou o dia em sua cidade natal (Nova York) ao lado de seu namorado Luc Carl na quinta-feira (25 de setembro). GaGa e Luc pegaram um café no “Rogue Bar” e almoçaram em um restaurante antes de visitar uma loja de artigos esportivos.
Marcadores: fotos, Lady Gaga, Paparazzi
Normalmente, as celebridades que desejam estar vestida de Armani escolhem uma roupa das coleções do estilista. O estilo elegante do designer não é exatamente a área de GaGa, no entanto. Sua sobrinha, Roberta, diz: “Não seria possível dar roupas das coleções para GaGa porque ela usa peças de arte. É teatral.”
A colaboração começou no ano passado, quando a sobrinha de Giorgio, Roberta Armani, entrou em contato com o stylist de GaGa, Nicola Formichetti, para perguntar sobre o interesse da cantora em vestir Armani no Grammy Awards. Giorgio criou três vestidos para GaGa usar, ao invés de escolher apenas um, ela usou os três! O resto é história.
Armani estará criando os figurinos para a turnê de Lady GaGa em dezembro. Então fique de olho para mais fantásticas criações!
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
“Para ser honesto com você, eu acho que este álbum que ela está fazendo é precioso demais para se falar. Quando ele sair você vai ouvir e você vai fazer a sua escolha”, disse ele. “Eu acho que você vai amar. Mas eu acho que é precioso demais para eu poder ficar falando. É uma loucura.”
Red One disse que até onde ele sabe não haverá colaborações do tipo “Beyoncé” no “Born This Way”. Mas ele reiterou que sempre intensificando seu trabalho a cada álbum.
“Em qualquer coisa que eu faça eu quero chocar as pessoas. Honestamente, é o que eu faço em tudo, eu sempre quero chocar as pessoas musicalmente, liricamente com o escritor, qualquer coisa que vai começar uma reação”, disse ele. “E assim, quando se trata do álbum dela, quero dizer, honestamente, eu realmente acho que é precioso demais, ele é bom demais para falar. Eu não quero falar sobre isso. Eu só quero protege-lo. Vou deixá para ela falar sobre isso. É ela. GaGa é a sua apresentadora. Eu sou o produtor, mas ela é a artista”.
“Aconteça o que acontecer mais tarde vai acontecer”, disse ele sobre qual de suas faixas possam fazer parte do corte final do CD. “Eu não posso dizer que eu estou fazendo isso ou eu estou fazendo aquilo. É uma surpresa. Eu quero que continue sendo.”
Marcadores: Born This Way, Lady Gaga, RedOne
Marcadores: Adam Levine, elogios, Lady Gaga
Lady GaGa foi fotográfada em um Casa de Repouso para idosos. Ela estava ao lado de sua mãe Cynthia Germanotta, e de seu namorado Luc Carl. GaGa parecia bastante irritada com os paparazzis. Ainda não se sabe o motivo da visita até o asilo. Vejas fotos:
Marcadores: Casa de Repouso Para Idosos, Lady Gaga, Paparazzi
“O pedido foi um pouco confuso, porque geralmente no negócio do entretenimento eles preferem pessoas magras. A gravadora disse que Lady GaGa é incapaz de continuar a trabalhar constantemente, sem se alimentar direito” – disse a fonte.
Source: ladygaga.ru
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
No entanto, o vestido não será jogado fora, ou algo parecido. Ele será preservado, segundo o designer.
Frank Fernández, que é o criador do vestido fora do comum, disse: “O vestido passará por um processo de secagem ao sol. E nunca será usado novamente, porque o traje foi projetado para uso único e indivídual. A carne seca não apodrece quando fica exposta ao sol, mas não pode ser usada novamente” – disse o designer.
Apesar desta nova idéia, provavelmente não veremos outra celebridade usando vestidos de carne. Fernandez explicou: “Eu acho que tudo isso – é um vestido simples, feito de carne, no futuro eu não pretendo repetir minha criação. Ele foi criado para um propósito específico e só para isso”, completou.
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
Lady GaGa adicionou 5 novas datas da sua turnê “Monster Ball” na América. Ao que parece, a turnê se estenderá até maio do próximo ano. Os ingressos estarão à venda esta semana. Confira das datas:
28 de fevereiro de 2011 – Chicago, IL (United Center);
23 de março de 2011 – Sacramento, Califórnia (Arco Arena);
31 de março de 2011 – Anaheim, Califórnia (Honda Center)
06 de abril de 2011 – Austin, Texas (Centro de Erwin Frank)
19 de abril de 2011 – Nashville, TN (Arena Bridgestone).
Marcadores: Lady Gaga, monster ball tour
E quando perguntada se suas novas músicas superariam o hit “Bad Romance”, Nicole respondeu: “Bem, a música Bad Romance é inatingível. É impossível comparar as minhas canções com qualquer outra de Lady GaGa, porque suas músicas são clássicas e brilhantes.. Mas também, não posso tocar qualquer coisa, mas sei que RedOne vai criar um material único para mim.”
Marcadores: elogios, Lady Gaga, Nicole Scherzinger
Lady Gaga publicou um comunicado em seu site oficial LadyGaga.com, onde ela escreveu um desabafo em relação a não revogação da Lei “Don’t Ask, Don’t Tell”.
“Hoje eu e muitos americanos, estamos sofrendo uma grande decepção não só porque a Lei “Don’t Ask, Don’t Tell” não foi revogada pelos nossos senadores, mas mais do que isso, devido ao fato de que o processo legislativo sofreu um abuso se tratando de uma questão pública da Ámerica. Hoje, teve esse debate, e não podemos vê-lo. Em vez disso, houve um processo antiquado, e apoiantes da política americana ignorou as necessidades das tropas dos EUA. Vou continuar a lutar, e não vou me render. Eu não posso desistir, por causa da sociedade de homossexuais, lésbicas e bissexuais, que continuará a atrair mais jovens, e eu vou apoiá-los no futuro para que possam participar da política.”
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
Lady GaGa não conseguiu forçar os políticos dos EUA a revogarem a lei militar, “Don’t ask, don’t tell” que proibe soldados americanos que se declarem homossexuais, enquanto servirem ao exército. O Senado votou contra, e vetou a criação de uma nova lei.
A estrela do pop foi muito franca contra a política dos EUA nas últimas semanas, e apareceu em um comício em Portland na segunda-feira para fazer campanha contra a lei.
Mas, apesar de ganhar publicidade e ter conseguido virar cabeças em Washington, os esforços GaGa foram frustradas.
A obstrução republicana bloqueou a revogação da lei “Don’t ask, don’t tell”, com 56 votos contra 43, onde precisavam de um total de 60 votos para que a lei fosse revogada.
O Senado alegou, que a revogação da lei, poderia causar danos à conduta dos soldados.
Marcadores: “Don’t ask, don’t tell”, Lady Gaga
Lady GaGa foi reconhecida como a celebridade mais insípida, segundo relatórios do portal WENN.com. A pesquisa foi elaborada após a cerimônia do, MTV Video Music Awards, que foi realizada recentemente em Los Angeles, no qual GaGa foi a grande vencedora.
Lady GaGa foi a cerimônia com um vestido de carne natural, que foi criado pelo figurinista, Frank Fernández. Além do vestido de carne, a cantora foi também com um pequeno chapéu e sapatos de plataforma, ambos feitos de carne. Nas mãos, GaGa segurava uma bolsa também feita de carne.
Após a cerimônia do MTV Video Music Awards, o portal WENN.com organizou uma pesquisa, onde os participantes elegeram as celebridades mais insípidas do show business. Segundo a pesquisa, GaGa ganhou com 55% dos votos.
Em segundo lugar, ficou a atriz e cantora Lindsay Lohan com (17% dos votos), a terceira posição ficou com Katy Perry, que ganhou (14% dos votos). Na da quarta posição da lista, ficou a cantora pop Rihanna, com (12% dos votos), e fechando o Top 5 das estrelas mais insípidas, ficou a vocalista do No Doubt, Gwen Stefani com (2% dos votos).
Vale ressaltar que recentemente, GaGa também foi eleita uma das celebridades, mais bem vestidas, pela revista Vanity Fair.
Insípido: Pessoa sem graça ou desagradável.
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
Lady GaGa declarou que “A igualdade é a costela da América”. Ela insitou dois senadores dos EUA, para que eles possam ajudar a quebrar um obstrucionismo republicano sobre a legislação que inclui a revogação da proibição dos militares em serviço que se declaram homossexuais publicamente.
“Meu nome é Stefani Joanne Angelina Germanotta. Eu sou um cidadão americano”, a cantora disse no comício em Portland, organizado pela Servicemembers Legal Defense Network. Ela insitou os senadores Susan Collins e Olympia Snowe, ambos republicanos, para apoiar a revogação da lei ‘Don’t Ask, Don’t Tell’, “eu quero partilhar o maior corte de carne que o meu país tem para oferecer”, com gays e lésbicas no serviço militar.
“Todo mundo não tem o direito de vestir o mesmo vestido de carne que eu vesti?” Perguntou a cantora, que foi ao MTV Vídeo Music Awards em um vestido de carne crua.
GaGa também foi muito aplaudida ao propor uma nova lei, intitulada “If you don’t like it, go home” algo como “Se você não gosta, vá para casa”, o que eliminaria soldados homofóbicos do exército em vez de soldados gays.
“Se você não é honesto o suficiente para lutar sem preconceitos, vá para casa”, ela gritou.
Além de falar no comício de segunda-feira, GaGa usou a sua influência online para reunir seus fãs – em prol da revogação.
“Vamos arregaçar as mangas Little Monsters, temos que conseguir a revogação do senado, na votação desta terça-feira. Precisamos de 60 senadores. Ligue para o seu senador agora”, ela tweetou na quinta-feira.
A votação para a revogação da lei ‘Don’t Ask, Don’t Tell’, acontece hoje.
Marcadores: Don’t Tell’ Don't Tell, Lady Gaga
Marcadores: ‘Don’t Ask, Don’t Tell’, Lady Gaga, videos
Lady GaGa já está celebrando novos recordes mais uma vez. Agora, ela entrou para o Guinness Book, famoso livro dos recordes, com duas novas marcas.
A primeira foi por ter atingido com o CD “The Fame” o maior número de semanas entre os 75 álbuns mais vendidos no Reino Unido, com 154 semanas, no total. Ela superou a banda Oasis, que tinha 134 semanas.
GaGa também bateu o recorde por ser a mulher mais procurada na Internet, de acordo com o Guinness. Ao seu lado está o Rei do Pop Michael Jackson, que foi o homem mais procurado na Internet.
Marcadores: Guinness Book, Lady Gaga
Lady GaGa mais uma vez será o grande nome da noite em uma premiação, desta vez no “Europe Music Awards 2010″ (EMA). GaGa foi indicada em 5 categorias ao lado de Katy Perry. As votações já estão abertas, e você pode votar até 4 de novembro.
“Melhor Artista Feminina”
Katy Perry
Miley Cyrus
Lady GaGa
Shakira
Rihanna
“Melhor Artista Ao Vivo”
Bon Jovi
Lady GaGa
Muse
Kings of Leon
Linkin Park
“Melhor Artista Pop”
Usher
Lady GaGa
Katy Perry
Miley Cyrus
Rihanna
“Melhor Música”
Katy Perry feat. Snoop Dogg – California Gurls
Eminem feat. Rihanna – Love the Way You Lie
Rihanna – Rude Boy
Lady GaGa – Bad Romance
“Melhor Vídeo”
Thirty Seconds to Mars – Kings and Queens
Katy Perry – California Gurls
Lady GaGa feat. Beyonce – Telephone
Plan B – Prayin´
Eminem feat Rihanna – Love the Way You Lie
ATENÇÃO: Você só pode votar nas categorias, Melhor Artista Feminina, Melhor Artista Ao Vivo, Melhor Artista Pop e Melhor Música. A categoria de Melhor Vídeo, será decidida pelos jurados da MTV.
Você pode votar até o dia 4 de novembro. A premiação acontecerá no dia 7 do mesmo mês, e provavelmente Lady GaGa não irá comparecer, pois tem um show agendado para esse dia.
Lady GaGa adicionou 7 novas datas para a terceira parte da “The Monster Ball Tour” na América do Norte, incluindo shows em Illinois, Califórnia, Texas, Tennessee, New Jersey e New York! Confira abaixo as datas dos shows.
28 de fevereiro de 2011 – Chicago, IL – United Center
23 de março, 2011 – Sacramento, CA – Arco Arena
31 de março de 2011 – Anaheim, CA – Honda Center
06 de abril de 2011 – Austin, TX – Centro de Erwin Frank
19 de abril de 2011 – Nashville, TN – Arena Bridgestone
22 de abril de 2011 – NJ – Prudential Center Newark
23 de abril de 2011 – NY – Nassau Coliseum Uniondale
Marcadores: Lady Gaga, monster ball tour
veste um terno e gravata na frente de uma bandeira americana explicando o porque o “Don’t Ask, Don’t Tell” viola os direitos do homem e mulher que querem servir á sua pátria.
“Não é somente a lei inconstitucional, mas mesmo não sendo corretamente ou justamente imposto pelo governo,” GaGa diz. “Estou aqui para ser uma voz para a minha geração. Não é a geração dos senadores no qual estão votando, mas sim para os jovens deste país. A geração que é afetada por essa lei, e cujo filhos serão afetados. Nós não estamos pedindos para concordar ou aprovar as implicações morais da homossexualidade. Nós estamos pedindo para fazer o SEU TRABALHO — para proteger a Constituição.”
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
“Estou aqui para ser uma voz para a minha geração, não a geração dos senadores que votam, mas para a geração afetada por esta lei, e cujos filhos serão afetados”
“Senadores, quando vocês enviam nossos homens e mulheres à guerra, quando vocês enviam nossas esposas, maridos, filhos e filhas ao combate, vocês vão honrá-los? Vocês apoiarão a suspensão desta lei na terça-feira?”
“A minha descoberta mais chocante foi saber que eles sentem falta de poder proteger e servir sua nação, como eles se alistaram às Forças Armadas porque acreditam na America.”
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga, videos
Já Kim Kardashian afirmou não ter autorizado o uso de sua imagem. De acordo com o site TMZ, a GaGa já acionou seu advogado, Shawn Chapman, para retirar o produto de circulação.
A empresa respodeu as acusações dizendo que a semelhança entre Kim e a boneca é pura coincidência.
Outras celebridades também têm sua versão boneca inflável como Jennifer Lopez, Beyoncé, Britney e Lindsay Lohan.
Marcadores: bonecas inflaveis, Curiosidades, Lady Gaga, Processos
A atriz Kate Walsh, das séries Grey's Anatomy e Private Practice, foi na quinta-feira (16) ao programa The Tonight Show with Jay Leno, da TV americana, usando um vestido repleto de sushis e sashimis.
Segundo ela, uma homenagem à cantora Lady Gaga, que apareceu no VMA deste ano, realizado no domingo (12), com um vestido feito de carne.
O vestido era um pretinho básico, com a frente toda coberta pela comida à base de peixe. Nem aneis, bracelete e sandálias foram poupados, sendo também enfeitados.
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
Marcadores: Especiais, Lady Gaga
“Eu sabia que tinha a capacidade de mudar o mundo quando eu comecei a receber cartas de fãs, do tipo: ‘Você salvou minha vida…’ ‘Eu sou gay e os meus pais me expulsaram de casa’…“
“Meus fãs têm um relacionado sobre-humano comigo. E assim, eu me sinto uma pessoa super-humana.” GaGa também diz que ela não é arrogante, insistindo que a música é a única coisa à faz se sentir confiante.
“Todo mundo me diz que sou arrogante, mas minha música é a única coisa que tenho, então você tem que me deixar ter certeza de uma coisa. O que você pode esperar do novo álbum? Um monte de singles de sucesso que vai deixar as pessosa irritadas.”
Source: gaganews.com
Marcadores: entrevista, Lady Gaga, novo album
Mas Lady GaGa não pensa em cantar ou que suas músicas sejam tocadas na série, ela realmente quer atuar. “Ela não quer interpretar ela mesma pelo que eu entendi. Ela quer um personagem próprio”, concluí Eva.
E você, o que acha de Lady GaGa atuar em uma série policial?
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
Marcadores: Katy Perry, Lady Gaga
Quando perguntado, se ele já se inspirou em alguma roupa de GaGa, ele respondeu: “Eu não sei se teria coragem de usar alguma roupa usada por ela, mas se tivesse que usar, eu usaria o casaco do sapo Caco.”
Marcadores: Curiosidades, elogios, Lady Gaga, Taio Cruz
Lady GaGa foi filmada ao lado de Ellen DeGeneres nos bastidores e no elevador do VMA 2010. As duas trocaram rápidas palavras sobre o figurino de GaGa. Confira o vídeo abaixo e a tradução da conversa.
ㅤ
Tradução:
GaGa: É a minha lésbica favorita!
Ellen: Parabéns! Vai ser uma grande noite para você.
GaGa: Já é uma grande noite!
Ellen: Como você anda nesse sapatos?
GaGa: Não é o sapato é o vestido!
Ellen: Mais olha esses sapatos? Eles são insanos. E eu sei que você vai se trocar de novo, certo?
GaGa: Esse são sapatos do McQueen.
Ellen: Quantas vezes você vai se trocar hoje?
GaGa: Eu decidi que ia me trocar quando ganhasse
Ellen: Então você vai se trocar agora?!
GaGa: Sim!
Ellen: Então eu vou indo para começar meu programa e mais tarde eu te vejo.
GaGa: Eu quero que você apresente o VMA ano que vem.
Ellen: Ellen nas partes pequenas.
Créditos: Gaga | Central de Notícias
Photos: gagafan.netc
Marcadores: Curiosidades, Ellen Degeneres, Lady Gaga, VMA
Marcadores: elogios, Florence Welch, Lady Gaga
O vestido de carne de Lady GaGa com certeza foi uma das roupas mais excêntricas e inusitadas do VMA 2010. Essa foi a roupa escolhida para a aceitação do prêmio de Video do Ano, após duas trocas de roupas e outros dois moonman.
Mas a grande questão é – O Vestido de Carne é realmente… DE CARNE?!
A resposta é SIM. O estilista por trás é Franc Fernandez, e ele disse sobre a roupa: “O vestido é realmente carne real do açougue da minha família. Ainda bem que correu tudo tão bem.” O estilista ‘expôs’ a sua ‘obra de arte’ em seu blog essa manhã e explicou alguns detalhes da roupa e fotos. Mas porque carne? O que significa? Dessa vez, é Lady GaGa quem responde à sua pergunta, diretamente do programa de ‘talk-show’ The Ellen Degeneres Show.
“Bem, isto certamente não é um desrespeito a nenhum vegetariano ou vegan. Como vocês sabem, eu sou a pessoa menos julgadora do mundo. De qualquer forma, a roupa possuí muitas interpretações, mas para mim nesta noite… Se nós não nos levantarmos para aquilo que acreditamos e se não lutarmos por nossos direitos, logo logo nós vamos ter como nossos direitos, apenas a carne presa à nossos ossos. E, eu não sou um pedaço de carne.”
Uma vez tendo dito que não aderi à moda de usar casacos de pele, o Vestido de Carne tem a função de fazer uma crítica a isso, de forma mais ‘nua e crua’ do que a feita anterior, com a ‘amigável’ mensagem transmitida pelo vestido coberto de Caco, o sapo, dos Muppets.
Após revelar à Rolling Stones que em seu novo álbum, com lançamento especulado para o ano que vem, suas mensagens estariam um pouco mais ‘amargas’, parece que essas mensagens já começaram a serem difundidas.
Também em entrevista à Rolling Stones, GaGa declarou que durante a virada do ano (01/01/2011) tatuaria o nome do seu novo álbum em seu corpo e tiraria uma foto – em seguida, postaria no twitter. A explicação é que, ela se sentia conectada demais com o álbum e percebeu que aquele era seu melhor trabalho, logo queria marcar aquele momento.
A promessa foi ‘deixada de lado’ ontem, no VMA, quando GaGa não só anunciou como também cantou versos da faixa-título do álbum, Born This Way. Não demorou muito pra cantora aparecer com a tatuagem na coxa. Porém, acompanhado da frase ‘born this way’, GaGa twittou um unicórnio.
“Eu amo o unicórnio. Metade animal, metade monstro. Metade magia e poesia.” GaGa para o ‘In Camera ‘, do Show Studio.
ㅤ
Unicórnios em tatuagens representam o Símbolo da Liberdade: pode simbolizar a homossexualidade e liberdade de escolha de parceiros. Além disso, pode significar pureza, inocência e mistério. Seu chifre representa poder, flecha espiritual, espada de Deus, revelação Divina, é comparado a um pênis e até mesmo a virgindade psíquica. Alquimistas viam no unicórnio uma imagem do hermafrodita, mas não como a dupla sexualidade, mas sim sua transcendência. Tornou-se também a encarnação da palavra de Deus.
Ou seja, representa no geral, Gays, Hermafroditismo, Deus e espírito num só símbolo. Ao que parece, foi uma imagem muito bem escolhida por GaGa pra ser tatuada, ao contrário do que parecia inicialmente.
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
Ainda bem que a empresa americana responsável pela criação sabe que isso é tão aterrorizante que lançou a fantasia especialmente para o Halloween, comemorado em 31 de outubro.
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga
O Radar Online divulgou alguns trechos da biografia Poker Face: The Rise and Rise of Lady Gaga, que será lançada nesta terça-feira (14). Entre os principais assuntos, o site conta porque a cantora cancelou sua turnê com Kanye West. A confusão do cantor com Taylor Swith e a ameaça de um dos funcionários de Gaga culminaram na decisão da popstar.
De acordo com o autor Maureen Callahan, Gaga é extremamente passiva-agressiva e não de confronto. Em um momento ela elogia um membro da equipe e no minuto seguinte, ele é demitido, sem saber o porquê ou o que aconteceu.
Marcadores: Biografia, Criticas, Curiosidades, Lady Gaga
O show anual do “Nordic Music Awards 2010″ ou (NMA) será na Noruéga no dia 11 de Dezembro. O evento contará com a performance de artistas como Lady GaGa e Kylie Minogue, que são destacadas como as obras prima da noite, as cantoras terão performances incríveis no Oslo Spektrum. Mais informações em breve.
Marcadores: Curiosidades, Lady Gaga, NMA
Marcadores: Lady Gaga, Nova Tatoo, Paparazzi
Primeiro Look: Lady GaGa chega no Video Music Awards, apresentado pela MTV, usando um vestido bem glamouroso e nada discreto do estilista Alexander McQueen, amigo de Lady Gaga e que cometeu suicidio no auge de sua fama, pra quem não sabe os figurinos de Lady GaGa em Bad Romance foram todos feitos por McQueen, a revolução fashion. Esta roupa foi usada também para o ensaio da revista ”Vanity Fair” na qual usa também de sua peruca branca nada chamativa não? Hahah e sem contar os acessórios de Lady GaGa, realmente.. Bem luxuoso.
____________________________________________________________
Segundo Look: Lady GaGa quando foi receber o prêmio das mãos do famoso grupo/seriado músical ”Glee” já estava com outra roupa, a cada prêmio ela mudava de roupa, neste caso ela estava com um look meio gótico, bem dark e com muito tecido. Desenhado por Giorgio Armani esse look de tão pesado que estava, fazia com que Lady Gaga não andasse direito, a própria disse isto e riu. Para não ficar somente no vestido, Lady Gaga opitou por um acessório que representava mais ou menos um moicano, algo mais bizarro que deixou porém, luxuoso.
____________________________________________________________
Terceiro Look: O mais polêmico look da noite no mundo da música foi escolhido por Lady GaGa, SIM! Ela escolheu para fechar o VMA seu look de carne, usado por ela na revista Vogue Hommes Japan, ao subir no palco do VMA para receber o prêmio de Clipe do Ano em ”Bad Romance” pelas mãos de Cher, Lady GaGa gerou uma enorme polêmica com sua roupa, realmente causou com seus acessórios, sapatos entre outros.. Se quiser saber mais detalhes desse look, veja a entrevista de Lady GaGa para o programa de Ellen Degeneres.
____________________________________________________________
Marcadores: Lady Gaga, Looks, VMA
Tradução:
Ellen: Bom, vou falar pra vocês quem teve uma incrivél noite no VMA: Lady GaGa… Incrivél… Eu apresentei ela ao seu primeiro VMA
E agora eu apresento ela a vocês… Por favor, recebam Lady GaGa.
Ellen: Ok, antes de falarmos da roupa de carne, eu quero te perguntar, sua vida tem sido… Porque nós nos vemos no show, e você esteve tanto, você sabe, em voga.
É uma coisa boba de perguntar, mas você se imaginou sendo tão grande.
Platéia: Nós te amamos, Mamãe Monstra.
GaGa: Eu também amo vocês, Baby Monsters.
Ellen: Você imaginou isso? E qual é a melhor e a pior parte sobre isso?
GaGa: Eu tenho que te contar muito honestamente, eu estava muito nervosa de uma forma que eu nunca estive, porque eu não iria performar, e eu não estava acostumada a só ir para receber prêmios, ter fotos tiradas. Eu não faço isso, eu vou em frente, com um trabalho realmente bom, sendo você mesma, dando duro… Sabe, e foi muito dificil pra mim, e eu ficava pensando comigo: “Não posso decepcionar meus fãs, porque eu só sou uma vadia num vestido em uma premiação.”
Ellen: Você nunca será somente, uma vadia num vestido.
GaGa: Mas eu tenho essa sensação. Você, além sempre ser tão conivente, você é minha personalidade favorita e toda vez que eu te vejo eu tenho aquela sensação de que você é maior do que qualquer pessoa.
Ellen: Obrigada. Eu agradeço. Eu quero estar lá por você. Então essa noite muitas pessoas te viram, quando você apareceu no White Carpet, saiu do carro e você trouxe pessoas das Forças Armadas, acredito que muitas pessoas não entenderam, mas foi gentil e incrivél o que você fez.
GaGa: Bom, na verdade, nós estavamos excitados com esse momento em particular, porque a lei “Don’t Ask Don’t Tell” é um assunto abafado… E é uma lei que os EUA oprime, que tenha uma pessoa gay, ou que ela se revele bissexual, assim não podendo participar do exercíto. É uma lei que viola tanto o que defendemos nessa geração, como pessoas livres da América. E quis trazê-los comigo essa noite, porque se nós ligarmos para Harry Reid e pedir pra ele agendar uma votação no senado esse mês, poderemos conseguir a aprovação da presidência.
Ellen: Então vamos ligar para Harry Reid.
GaGa: É devastador pra mim, saber que meus fãs, que são gays, se sentem como crianças malvadas, eles sentem que tem uma pressão, uma pressão governamental. Na verdade, é por isso que eu estou usando essa carne.
Ellen: Nós vamos falar disso, então, porque você disse que tem aglo a fazer com isso, porque geralmente eu entendo todas as suas roupas, sério mesmo, mas eu vi a capa da Vogue Japonessa, certo? E você está com um biquini de carne, eu quero saber o que está por tráz disso, o biquini de carne, e o vestido de carne, e então qual é o propósito?
GaGa: Go Fit, isso não é bloqueio mental?
Ellen: De qualquer forma, qual é a proposta da carne?
GaGa: Olha, certamente não é nenhum desrespeito com quem é Vegan ou Vegetariano, eu como vocês sabe, sou uma das pessoas menos julgadoras no mundo, de qualquer forma, tem muitas interpretações, mas pra mim, esta noite diz: “Se nós não levantarmos pelo o que acreditamos, não lutarmos pelos nossos direitos.” Logo, logo vamos ter como direito somente a carne nos nossos ossos.. E, eu não sou um pedaço de carne!
Ellen: Certo, eu tenho uma sugestão, e é só uma sugestão… Da próxima vez que você for posar de biquini em algum lugar, (Ellen mostra uma roupa “vegetariana”).
GaGa: É tofu? É uma dica nutricional?. É fabuloso… É orgânico?
Ellen: Essa é a saia, e esse é o biquini. Foi feito pra você
GaGa: É algo que eu e você possamos vestir.
Ellen: Que tal? Ok, voltamos logo mais.
Harry Reid: Membro do Partido Democrata, Senador por Nevada, que é totalmente contra os direitos Homossexuais.
Vegan: Veganismo é uma filosofia de vida motivada por convicções éticas com base nos direitos animais, que procura evitar exploração ou abuso dos mesmos, através do boicote a atividades e produtos considerados especistas.
Marcadores: Ellen Degeneres, entrevista, Lady Gaga
![]() |
||||||