Image Map
por agora nada!
pequena:

Grande:

ShoutMix chat widget
"
Archivos Por Mes
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
dezembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012

Lady GaGa é entrevistada por Ellen Degeneres


Lady GaGa aproveitou o embalo do MTV Vídeo Music Awards 2010, e concedeu uma entrevista para a apresentadora Ellen Degeneres, na estréia da 8ª temporada do show na TV americana. Abaixo segue o vídeo da entrevista e a tradução.



Tradução:

Ellen: Bom, vou falar pra vocês quem teve uma incrivél noite no VMA: Lady GaGa… Incrivél… Eu apresentei ela ao seu primeiro VMA
E agora eu apresento ela a vocês… Por favor, recebam Lady GaGa.

Ellen: Ok, antes de falarmos da roupa de carne, eu quero te perguntar, sua vida tem sido… Porque nós nos vemos no show, e você esteve tanto, você sabe, em voga.
É uma coisa boba de perguntar, mas você se imaginou sendo tão grande.

Platéia: Nós te amamos, Mamãe Monstra.

GaGa: Eu também amo vocês, Baby Monsters.

Ellen: Você imaginou isso? E qual é a melhor e a pior parte sobre isso?

GaGa: Eu tenho que te contar muito honestamente, eu estava muito nervosa de uma forma que eu nunca estive, porque eu não iria performar, e eu não estava acostumada a só ir para receber prêmios, ter fotos tiradas. Eu não faço isso, eu vou em frente, com um trabalho realmente bom, sendo você mesma, dando duro… Sabe, e foi muito dificil pra mim, e eu ficava pensando comigo: “Não posso decepcionar meus fãs, porque eu só sou uma vadia num vestido em uma premiação.”

Ellen: Você nunca será somente, uma vadia num vestido.

GaGa: Mas eu tenho essa sensação. Você, além sempre ser tão conivente, você é minha personalidade favorita e toda vez que eu te vejo eu tenho aquela sensação de que você é maior do que qualquer pessoa.

Ellen: Obrigada. Eu agradeço. Eu quero estar lá por você. Então essa noite muitas pessoas te viram, quando você apareceu no White Carpet, saiu do carro e você trouxe pessoas das Forças Armadas, acredito que muitas pessoas não entenderam, mas foi gentil e incrivél o que você fez.

GaGa: Bom, na verdade, nós estavamos excitados com esse momento em particular, porque a lei “Don’t Ask Don’t Tell” é um assunto abafado… E é uma lei que os EUA oprime, que tenha uma pessoa gay, ou que ela se revele bissexual, assim não podendo participar do exercíto. É uma lei que viola tanto o que defendemos nessa geração, como pessoas livres da América. E quis trazê-los comigo essa noite, porque se nós ligarmos para Harry Reid e pedir pra ele agendar uma votação no senado esse mês, poderemos conseguir a aprovação da presidência.

Ellen: Então vamos ligar para Harry Reid.

GaGa: É devastador pra mim, saber que meus fãs, que são gays, se sentem como crianças malvadas, eles sentem que tem uma pressão, uma pressão governamental. Na verdade, é por isso que eu estou usando essa carne.

Ellen: Nós vamos falar disso, então, porque você disse que tem aglo a fazer com isso, porque geralmente eu entendo todas as suas roupas, sério mesmo, mas eu vi a capa da Vogue Japonessa, certo? E você está com um biquini de carne, eu quero saber o que está por tráz disso, o biquini de carne, e o vestido de carne, e então qual é o propósito?

GaGa: Go Fit, isso não é bloqueio mental?

Ellen: De qualquer forma, qual é a proposta da carne?

GaGa: Olha, certamente não é nenhum desrespeito com quem é Vegan ou Vegetariano, eu como vocês sabe, sou uma das pessoas menos julgadoras no mundo, de qualquer forma, tem muitas interpretações, mas pra mim, esta noite diz: “Se nós não levantarmos pelo o que acreditamos, não lutarmos pelos nossos direitos.” Logo, logo vamos ter como direito somente a carne nos nossos ossos.. E, eu não sou um pedaço de carne!

Ellen: Certo, eu tenho uma sugestão, e é só uma sugestão… Da próxima vez que você for posar de biquini em algum lugar, (Ellen mostra uma roupa “vegetariana”).

GaGa: É tofu? É uma dica nutricional?. É fabuloso… É orgânico?

Ellen: Essa é a saia, e esse é o biquini. Foi feito pra você

GaGa: É algo que eu e você possamos vestir.

Ellen: Que tal? Ok, voltamos logo mais.

Algumas explicações:

Harry Reid: Membro do Partido Democrata, Senador por Nevada, que é totalmente contra os direitos Homossexuais.

Vegan: Veganismo é uma filosofia de vida motivada por convicções éticas com base nos direitos animais, que procura evitar exploração ou abuso dos mesmos, através do boicote a atividades e produtos considerados especistas.

Marcadores: , ,