
(via @GagaInfo)
(via @GagaInfo)
Marcadores: Born This Way, Lady Gaga
Aconteceu nesta quinta-feira (28), o 1º MTV “O Music Awards”
Artista Mais Seguido do Twitter
Marcadores: Lady Gaga, MTV O Music Awards, videos
Marcadores: entrevista, Lady Gaga, MTV Guik
Born This Way
Bad Romance
Dance In The Dark
<
Marcadores: HBO, Lady Gaga, monster ball tour, videos
Marcadores: entrevista, Lady Gaga, MTV Guik
Marcadores: Daybreak, entrevista, Lady Gaga
Você pode conferir nos players abaixo a performance de “Judas
Marcadores: Ellen Degeneres, Lady Gaga
Marcadores: Gagavision, Lady Gaga
Abaixo você confere a preview da entrevista com Ellen.
Ellen:
Lady GaGa: Bem, naquele momento eu estava muito animada e nervosa. Foi um momento muito marcante na minha vida. Eu tenho 25 anos de idade. Me pediram para que eu tocasse no Madison Square Garden. Eu vendi todos os tickets por 5 noites e bem francamente isso é muito gratificante. Eu me sinto como uma perdedora em alguns momentos? Claro que eu me sinto. Nós todos nos sentimos como perdedores em alguns momentos.
(Sobre usar jeans)
Lady GaGa: Eu posso usar jeans…
Ellen: Duvido que você possa…
Lady GaGa: Da próxima vez, eu vou estar usando jeans, tênis e vou dançar por todo o seu palco.
Ellen: Quando você estave aqui da última vez, eu disse, o que você usa pra dormir? Você tem pijamas e você disse que você dorme com qualquer coisa que estiver vestindo.
Lady GaGa: É engraçado.
Ellen: Como se você fosse dormir com isso aí.
Lady GaGa: É muito engraçado e meus melhores amigos que geralmente vão aos hotéis onde eu estou. Eles vem me visitar quando estou na estrada e me chamam de Rainha da Beleza Desastrada. Eu acordo e minha peruca tá caindo da minha cabeça. Meu implante está do outro lado da minha cara. Meu falso implante, não é falso é surreal.
Ellen: É um implante surreal?
Lady GaGa: É um implante surrealista.
Ellen:
Lady GaGa: Sim é verdade.
Ellen: Parabéns.
Lady GaGa: Obrigada.
Marcadores: Ellen Degeneres, entrevista, Lady Gaga
Na próxima semana, Lady GaGa irá lançar o vídeoclipe de seu novo single “Judas”, uma música que previsivelmente irritou grupos católicos com suas duras críticas das histórias bíblicas do traidor de Jesus.
Como está o seu novo disco? Ele está terminado, né?
Na verdade, sim, é uma denominação do agora. Acabamos de limpar todas as misturas e eu tive uma experiência espiritual muito boa ontem à noite. Eu estacionei meu carro e sentei-me sozinha ali e fiquei ouvindo o album todo e eu chamei todos e disse que eu acho que estava pronto. Portanto, é no dominio do agora, e eu estou tão feliz com isso. Estou muito orgulhosa e é bom finalmente dar a luz a ele. Foram muitas semanas de dores do parto.
Onde você estava dirigindo ontem?
Em Nova York. Eu estava saindo de Manhattan para ir a Montreal.
Você tem um novo single, “Judas”. Enquanto crescia, você costumava ir a escola católica, isso é certo?
Sim.
Como sua formação católica ajudou a composição dessa essa faixa e álbum?
Bem, eu não diria necessariamente que minha escolaridade ajudou a composição nesse álbum, em particular. “Judas” é uma metáfora e uma analogia sobre o perdão e traição e as coisas que o assombram em sua vida e como eu acredito que é a escuridão que há na sua vida que acaba por final, iluminar e fazer brilhar a grandiosa luz que uma vez esteve dentro de você. Alguém uma vez me disse: “Se você não tem sombras, então você não está em pé sob a luz”. Assim, a música é sobre lavar os pés dos bons e dos maus, e o entendimento e perdoar os demônios do seu passado a fim de mover-se na grandeza de seu futuro. Eu apenas gosto de metáforas realmente agressivas – mais difícil, mais espessa, mais escura – e meus fãs também o fazem. Por isso, é uma metáfora desafiadora e agressiva, mas é uma metáfora.
Como essa metáfora será inserida no video da música?
Bem, o video, em essência, sugere que (pausa) o perdão e traição estão de mãos dadas, e que… Como eu digo isso? O video coloca o destino sobre todas coisas e mostra que os enganos da sua vida não verdade não são enganos, eles são apenas parte do seu potencial global e do seu destino.
E qual é o conceito?
Bem, eu quero que o vídeo fale por si só, mas eu vou dizer o tema do vídeo e a maneira como eu queria esteticamente retratar a história como uma filme motociclístico de Fellini onde os apóstolos são revolucionários em uma Jerusalém dos dias de hoje.. Eu faço Maria Madalena levando-os para a cidade onde encontramos Jesus e o resto você verá. Mas isso significa mais celebrar a fé do que desafia-la.
Yeah! Você sabe, eu não me importo. Está certo. No final do dia, a música já estava pronta e estava pronta para ir, por isso é sempre difícil no fim de promoção, porque temos de apressar-mos e deixar tudo pronto para ir, mas estávamos preparados. Eu já gravei o vídeo e foi exatamente como eu queria e parece muito bonito e eu estou muito animada, os fãs puderam ouvir a música. Eu não fico obcecada com coisas desse tipo.
Não está inteiramente claro pra mim, mas a magnitude da torcida e seu amor é algo que está muito claro pra mim, e é nisto que eu me concentro e em mais nada. Eu só os amo e regozijo tanto. Eu, em tantas formas, ainda me considero uma perdedora. Eu não sinto que eu mesma eu já comecei a mostrar aos fãs e ao mundo do que eu sou capaz musicalmente, então eu estou excitada pelo futuro. Eu não acredito que eu tenho colocado nem mesmo um dedo na lagoa, pra ser honesta. (NT: é uma adaptação do que ela disse, pois ” I’ve even put a dent in the pot” é uma frase que não tem
tradução equivalente para nós, então eu adaptei uma frase para nós entendermos o que ela quis dizer, que foi: eu ainda nem comecei a mostrar tudo)
De quais maneiras você desafia a si mesma com as composições e músicas do seu novo álbum?
Eu realmente me jogo musicalmente. Minha coisa favorita sobre o álbum é a composição, é realmente, realmente muito bonita as melodias e os refrões – qualquer uma das músicas podem ser retiradas da música em si e serem tocadas no piano e é apenas uma parte realmente incrível da música. Passamos tanto tempo a orquestrar o álbum, é muito épico e dramático e teatral. Do início ao fim pode-se imaginar que é uma trilha sonora de um musical. É muito especial para mim e eu coloquei meu coração e minha alma nele (no álbum) e eu sinto que tenho crescido muito como compositora.
Qual é a idéia mais louca que você teve, mas não conseguiu tirar?
A maioria delas, nós descartamos eventualmente. As vezes nós não temos tempo pra terminar tudo. Eu tenho tantas idéias que as vezes eu temo não conseguir mostra-las antes de morrer. Haus of Gaga é realmente incrivél e eu adoro os meus amigos, para cometer a nossa visão de conjunto e quase sempre começar lá fora, tudo polido e pronto. O que é mais importante pra mim, é que as idéias são bem executadas. Este album continuo o mesmo tipo de fascinio com a cultura pop como religião. É apenas uma assossiação muito mais profunda e em uma pronfundidade muito maior com a cultura pop como religião. Em “The Fame” e “The Fame Monster” eu estava analisando a fama no contexto da forma que só eu podia entender como alguém que ainda não a tinha. Assim era mais a arte da fama e agora que eu tenho meus fãs e eu tenho entre aspas, The Fame, o album é mais sobre a cultura pop na forma de religião, vozes jovens e a geração como uma religião, e o pensamento secular da religião, que se deslocam para a frente como a religião. Então, voltando à sua pergunta anterior sobre Judas como uma referência religiosa, é menos de uma referência à religião institucionalizada e mais de uma referência cultural em relação à cultura pop como uma religião.
Como é que vai representar essas idéias na próxima turnê do álbum?
Bem, eu estou fascinada com a iconografia e estou fascinada com a maneira que a iconografia é ensinada em termos de educação para o mundo, seja através da religião institucionalizada ou através do simbolismo, ou mesmo através do cinema e da música. Se eu pudesse colocar em uma frase, eu diria, se eles não fossem quem eram ensinados que seriam, você ainda acredita? Em muitas maneiras, é sobre fé e esperança, mas não no sentido religioso. É sobre fé e esperança na cultura, especialmente em uma época em todo mundo onde muitos estão necessitados de esperança, necessitados de compreensão, necessitados de amor, necessitados de ausência de prejuízo, necessitados de nenhum julgamento, necessitados de aceitação. Como podemos olhar a cultura da fé?
Eu coloco minha fé em meus fãs todos os dias.
Marcadores: Born This Way, Judas, Lady Gaga
Lady GaGa em parceria com a Robin Hood Foundation
“Estou tão emocionada por estar trabalhando com a Robin Hood Foundation, para distribuir fundos para ajudar os jovens da cidade de Nova York”, disse Lady GaGa. “Nova York é a minha cidade e eu acho que investir no futuro dessas crianças é um longo caminho à percorrer.”
Clique aqui, para saber mais informações sobre as organizações e votar!
Marcadores: Lady Gaga, Robin Hood Foundation
Lady GaGa atualizou seu twitter nco começo de noite deste domingo (24). GaGa postou uma uma mensagem de feliz páscoa para seus little monsters. Confira abaixo o tweet de GaGa.
@ladygaga: Happy Easter Twitterland. JUDAS is about forgiveness+perseverance through struggle. Persevere today! I’m with the Easter Bunny, he says hi.
Tradução: Twitterland feliz páscoa. JUDAS é sobre perdão + perseverança através da luta. Persevere hoje! Eu estou com o coelhinho da páscoa, ele diz oi.
Marcadores: Lady Gaga, Twitter
O Facebook da marca de jóias “Gioia Jewellery“, anunciou sua colaboração oficial com Lady Gaga! A partir desta semana, você pode ver e pré-encomendar as novas joias da GaGa.
A empresa já trabalhou com o cantor Justin Bieber,entre outros, vocês podem ver no site deles que oferecem exemplos de jóias: www.bygioia.com
Marcadores: Gioia Jewellery, Lady Gaga
Aqui está a tradução do trecho:
Apresentador: Eu ouvi a sua nova música, tão intensa. Conte-nos um pouco sobre o clip.
Lady GaGa: Bem, no vídeo eu vou fazer o papel de Maria Madalena, e há uma releitura e uma reconstrução da relação bíblica entre Maria, Jesus e os discípulos.
Marcadores: entrevista, Lady Gaga, MTV Guik
Marcadores: Born This Way, fotos, Lady Gaga
Ontem (22) Luciano Huck anunciou no “Twitter
via @huckluciano:
“Partiu show Lady Gaga…mando notícias!!! Hehehehe.”
“Lady Gaga ainda precisa aprender muito com Madonna. Marcou o show as 20h e são 22h e nem sinal dela no palco.”
“Lady Gaga no palco. Somzäo. http://plixi.com/p/95002303”
“Lady Gaga no palco 2. http://plixi.com/p/95002546”
“Palco fodã@. Som perfeito. Luz linda. Agora marcar show as 8pm e subir no palco as 10pm, é falta de respeito c/ quem pagou ingresso, né não?”
“+ Lady Gaga! Showzaço! Mas ainda não engoli o atrasado de 2h! Madonna jamais faria isso! Pronto, falei! http://plixi.com/p/95006703”
“Seguindo conselhos da tropa aqui da twittolândia….tchau. Vamos curtir o show. Até mais. Valeu.”
“P/ encerar o assunto Gaga…tem mta gtn perguntado: o show é incrível. E ela um show a parte. Vale muito a pena. Espero q ela vá ao Brasil.
Marcadores: Lady Gaga, Luciano Huck, monster ball tour
Marcadores: Lady Gaga, Little Monsters, monster ball tour
“Por baixo daquilo há uma garota muito simples de Nova York que ama seus pais. Eu a amo até morrer, e muitas pessoas dizem “Ah, você sabe, isso é loucura”. Mas eles não a conhecem, nós conhecemos.” – Elton John
David explicou parte da razão deles terem escolhido Lady GaGa para ser madrinha do seu filho:
“Zachary vai herdar um incrivel legado musical de seu pai um dia, e ela irá ser uma boa pessoa para o guiar através dos prós e contras do mundo da música.” – David Furnish
Marcadores: Elton John, Lady Gaga
Marcadores: Lady Gaga
A HBO revelou hoje (22) no facebook mais uma parte do especial sobre a “The Monster Bal Tour” gravado no Madison Square Garden, que será exibido dia 07 de maio. Neste novo vídeo GaGa aparece chorando em seu camarim.
Marcadores: HBO, Lady Gaga, monster ball tour
Na foto Lady GaGa aparece recebendo um disco de platina por ter conseguido o feito de vender mais de 10.000 exemplares de seu primeiro CD “The Fame” + “The Fame Monster” na Colômbia.
Marcadores: Lady Gaga, The Fame, The Fame Monster
“Eu considero isso parte do trabalho da minha vida e música para superar os limites do amor e aceitação. As minhas desculpas por falar sem pensar. Para qualquer um que se sentiu ferido, por favor, sei que foi furiosamente involuntário.”
“Um erro honesto, exige honestidade para fazer. Se a vida trouxe dificuldades te deixaram afastado, assediado ou importunado, exalte e ame-se hoje.” – Lady GaGa
Marcadores: Lady Gaga
Lady Gaga foi confirmada
Gaga irá performar canções do novo álbum Born This Way
Lady Gaga e Madonna no Saturday Night Live.
Ps: Reparem no momento em que ela digita no telefone, ela escreve “Marry The Night”.
Marcadores: Gagavision, Lady Gaga
Marcadores: Born This Way, Glee, Lady Gaga
Government Hooker
Vozes robóticas pervertidas (o segurança de GaGa, Pete), batidas de tremer tudo. “O humor da música é que uma máquina me diz o que fazer e eu obedeço, contanto que seja fodida e paga. Se relaciona com o modo que o governo “fode” com a gente, mas também satiriza as popstars plásticas.”
Highway Unicorn (Road To Love)
Com uma melodia retumbante, toques de Springsteen e uma produção techno-industrial, representa a planta, o rascunho, o esqueleto de Born This Way. Um unicórnio é mencionado. “O saxofone aqui, em Hair e em Edge Of Glory, não é sem motivo. Eu cresci ouvindo muito Springsteen e Billy Joel, entao de certa forma representa minha inocência.”
Bloody Mary
Uma electro-balada pulsante e atmosférica, quase “funeral”, uma das muitas faixas incluindo Judas com referências religiosas. “Para mim Maria Madalena era completamente divina e completamente humana. Ela teve que ser forte quando Jesus morreu pelos pecados de todos, mas ainda teve seu momento de de fraqueza, pela tristeza de deixá-lo partir. Ela teve que ser uma “superstar”, mas também deve ter chorado”
Marry The Night
Euforia pop no estilo Whitney por fora, mas com uma arrastada ‘nauseante’ de techno por dentro. “Isso é sobre mim, voltando pra NY. Escrevi isso sobre a coragem que levou para eu dizer: ‘Odeio Hollywood, só quero morar no Brooklyn e fazer música.’”
Americano
Contada como uma história de amor entre GaGa e uma garota de Los Angeles, é uma batidão mexicano com acid-house. “Essa é minha primeira colaboração com Garibay e White Shadow. As gravadoras estavam mandando o Fernando maneirar nas influências mexicanas, mas aqui realmente as pomos pra fora. Foi quando a lei de imigração foi implantada no Arizona, expulsando os imigrantes ilegais. Esse já foi o pais da liberdade(…)
Marcadores: Born This Way, Lady Gaga
Lady GaGa atualizou seu twitter
@ladygaga: Born to dance. What a night in Atlanta. born to Survive.
Tradução: Nasci para dançar. Que noite, em Atlanta. Nasci para sobreviver.
@ladygaga: GAGAVISION no.43 tonight, Midnight PST. Born This Way is who I am. An artist in a constant state of half-fantasy/half-reality at all times.
Tradução: GAGAVISION nº 43 hoje à noite, meia noite PST (4:00 da manhã no Brasil ) Born this Way é quem eu sou. Uma artista em constante estado de meia-fantasia/meia-realidade o tempo todo.
Marcadores: Lady Gaga, Twitter
O PopJustice confirmou que uma faixa que deveria ter sido lançada no “The Fame Monster”, intitulada“Bloody Mary”, será incluída no próximo álbum de GaGa, “Born This Way”. Leia o comentário do PopJustice para essa canção.
“Bloody Mary é bastante sutil, na verdade, é uma música sobre Mary ser humana e divina ao mesmo tempo, com um subtexto, sobre o papel de uma mulher que é supostamente uma superstar e uma mulher de verdade. A vida sendo alterada cada vez mais, profunda talvez, mas ela funciona como uma canção pop.”
Marcadores: Bloody Mary, Lady Gaga, Pop Justice
“Não, nunca, embora minha mãe e meu pai, curiosamente, foram para seu concerto. Eu acho muito bom, e uma coisa diferente, meus pais indo ao show dela… eles estão à frente de mim na maior parte das coisas da cultura pop.”
O ator, que trabalha ativamente em prol da comunidade LGBT, também explicou como ele observa o apoio de Lady Gaga para com o mesmo grupo que o próprio participa.
“Ela é muito sincera, e bem, é apenas sobre ser como você nasceu. É maravilhoso que outras pessoas estão saindo de todos os espectros diferentes. Quer dizer, ela tem um jeito um pouco extravagante de colocar seu ponto de vista, diferente do que eu faria, o que eu acho maravilhoso também. Mas nos dois estamos colaborando com a mesma causa. Porém, ainda não a conheci.”
Marcadores: Daniel Radcliffe, Lady Gaga
Partes da entrevista:
Sobre o primeiro single de Born This Way:
“O pior erro que eu poderia ter feito era não ter colocado ‘Born This Way” como o primeiro single. É completamente ame ou odeie, entrar ou não entrar em um barco de merda. Eu ganhei um monte de novos fãs. ”
Sobre nunca está completamente feliz com suas canções:
“Eu sou eternamente infelizes com tudo o que eu crio. Mesmo podendo dizer-lhe que ‘Edge of Glory’ é uma obra de arte pop, quando tudo estiver acabado, haverá coisas que eu não vou gostar, a cada vez que escutar a música.”
Sobre críticas por ser fabricada:
“Deixe-me lhe dizer algo. Se você rasgar a porra do meu hair brow, tira a peruca da porra da minha cabeça, tirar meus sapatos, meu sutiã, cada coisa no meu corpo e me colocar em um piano com um microfone, eu vou fazer você chorar!”
Marcadores: Lady Gaga, NME Magazine
A Billboard fez um post em seu site, comentando sobre a estreia do novo single da Lady GaGa “Judas” na categoria Pop Songs e também faz algumas comparações com o single anterior “Born This Way” confira abaixo:
Judas debutou em 30 no Pop Songs (Radios) com apenas três dias tocando. Foi tocada 1.405 vezes em 118 das 132 estações Pop dos EUA (com uma audiência de 13,6 milhões de ouvintes).
Ainda comparam Judas com Born This Way que também em 3 dias debutou em 14, foi tocada 4.602 vezes e teve audiência de 39.3 milhões. O recorde de número de vezes tocada numa estréia continua permanecendo a BTW (39,3 milhões).
Ainda segundo a Billoard, E.T., S&M, e Judas travarão uma grande batalha pelo primeiro lugar na Billboard Hot 100, que com toda certeza será atualizado nesta quinta-feira (21) no site Billboard.com
Marcadores: Billboard, Judas, Lady Gaga
Lady GaGa será a capa da próxima edição da NME Magazine
Marcadores: Lady Gaga, NME Magazine
Marcadores: fotos, Lady Gaga, Zeca Camargo
Lady GaGa revelou na madrugada deste domingo (17), a capa da versão especial do seu próximo álbum, “Born This Way”, que será lançado no dia 23 de maio. A capa leva apenas cabeça da GaGa diferente da versão normal, Confira ambas:
Ela revelou a capa em seu Twitter e a imagem veio acompanhado pelo seguinte post:
@ladygaga: Original Born This Way on Left, Special Edition Album on right. Can’t wait for you to hear music! X
Tradução: Original “Born This Way” na esquerda, Edição Especial do álbum à direita. Mal posso esperar para vocês ouvirem as músicas! X
Marcadores: Born This Way, Lady Gaga, Twitter
![]() |
||||||